TNH1
Uma mulher denunciou ter sido abusada sexualmente por criminosos após sofrer um assalto, na noite desse último sábado (12), em um trecho da AL-115, em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher e outra duas vítimas, dois homens de 67 e 43 anos, foram encontrados às margens da rodovia após sinalizarem para uma equipe policial. Eles relataram que estavam em uma caminhonete Ford Ranger, de cor azul, quando foram abordados por três homens armados. Ainda segundo os relatos, os criminosos renderam as vítimas, levaram o carro e um reboque de tintas, que estava sendo transportado pela caminhonete.
Uma das vítimas, a mulher, ainda disse aos policiais que um dos suspeitos teria estuprado ela antes de fugir do local. Logo após o furto, eles teriam se deslocado sentido ao estado de Pernambuco.
As vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde a mulher recebeu atendimento médico. Em seguida, elas foram encaminhadas à Central de Flagrantes do município, onde registraram ocorrência.
LEIA MAIS