Mulher que viajava Brasil de moto morre após acidente no Ceará

Publicado em 23/01/2024, às 14h35

Folhapress

Uma mulher que viajava de moto pelo Brasil com o marido morreu após um acidente no Ceará.

LEIA TAMBÉM

Rachel Nathalie de Souza Pereira chegou a ser levada para o hospital, mas teve a morte constatada na unidade de saúde. Ela estava na garupa da moto durante o acidente.

O marido dela, que pilotava o veículo, se feriu, mas não corre risco de morte. Ele fez uma publicação em homenagem à mulher nas redes sociais. "Que Deus te receba com luz e aconchego, nunca vou te esquecer.", afirmou.

O acidente ocorreu durante uma ultrapassagem na BR-403, em Acaraú. A informação foi dada por testemunhas à Polícia Civil. O órgão não detalhou a dinâmica da colisão.

Rachel fazia parte de um clube de motociclistas do Rio de Janeiro e tinha costume de viajar pelo Brasil de moto. Os dois tinham deixado o Rio de Janeiro para fazer uma viagem pelo Nordeste no dia 11 de janeiro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPT resgata 163 operários chineses em condições de escravidão na Bahia Turista de SP morto em Jericoacoara foi confundido com membro de facção rival, diz polícia Estilista morre em incêndio no apartamento onde vivia no Ceará Casal e bebê de 1 ano que estavam em ônibus na BR-116 iam passar Natal na Bahia