Redação TNH1
A jovem Polyana de Medeiros e Sliva, de 23 anos, que teve 20% do corpo queimado e ferimentos no rosto ao ser vítima de tentativa de feminicídio pelo próprio companheiro, recebeu alta médica nesta terça-feira, 8. Ela mesma confirmou à produção da TV Pajuçara que já está em casa e que não quer gravar entrevistas no momento.
LEIA TAMBÉM
Em áudio, Polyana disse estar bem e afirmou que queria apenas a prisão do homem, o que ocorreu nessa segunda-feira, na sede da Delegacia da Mulher, localizada no bairro de Salvador Lyra.
“O relacionamento do casal sempre foi conturbado, já tendo no pretérito a PC requerido medidas protetivas em favor da vítima”, destacou a delegada Kelly Amorim.
O caso - A jovem Polyana de Medeiros e Sliva, de 23 anos, teve 20% do corpo queimado e ferimentos no rosto ao ser vítima de tentativa de feminicídio, na manhã da quarta-feira, 26 de outubro, quando sofreu violência doméstica praticada pelo próprio companheiro em casa, no Village Camprestre, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
A delegada Ana Luíza Nogueira, titular da Delegacia de Defesa da Mulher 2 (DDM-2), informou que, em março deste ano, a vítima já havia sido agredida pelo companheiro. Na época, ela estava grávida e registrou um Boletim de Ocorrência (BO). A polícia requereu medidas protetivas.
Apesar das medidas estarem em vigor, Polyana reatou o relacionamento com o companheiro e, agora, ela sofreu a tentativa de feminicídio. A vítima é mãe de dois filhos e, no momento em que o suspeito ateou fogo nela, as crianças presenciaram o crime. O Conselho Tutelar acompanha o caso junto à Justiça, enquanto as crianças estão sob cuidados da família da mulher.
LEIA MAIS