Mulher que pulou da ponte do Vale do Reginaldo morre no HGE

Publicado em 26/07/2017, às 13h08

Redação

Morreu no começo da manhã desta quarta-feira (26) a mulher que se jogou da ponte do Vale do Reginaldo, que liga os bairros Farol e Feitosa, no início da tarde de ontem.

LEIA TAMBÉM

Patrícia Santos Oliveira, 30 anos, foi socorrida com vida após a queda, de aproximadamente 30 metros, e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. Ela teve a queda amortecida por uma árvore.

De acordo com informações passadas pela assessoria de comunicação do HGE ela não resisteu aos ferimentos do politraumatismo e morreu as 8h50 de hoje.

Patrícia seria moradora de rua e mãe de duas filhas. Um policial que passava pelo local no momento da queda afirmou, ontem, ao repórter da TV Pajuçara, Alberto Lima, que ela se jogou.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: caminhão bate e danifica poste na Avenida Rotary durante a madrugada Familiares, autoridades e admiradores de Biu de Lira participam de Missa de 7º Dia Bombeiros resgatam cinco pessoas de afogamento na Praia da Sereia Vigilância Sanitária apreende 500 kg de carnes estragadas em supermercado de Maceió