Mulher que matou marido e estava foragida há 13 anos é capturada

Publicado em 29/12/2023, às 13h14
Depois de esfaquear o marido, a acusada deixou a vítima dentro de casa e avisou para os vizinhos que ia beber | Foto: Ascom PC -

TNH1 com Ascom PC

Uma mulher de 50 anos que estava foragida acusada de matar o marido foi presa em São Miguel dos Campos, nesta sexta-feira (29).  A prisão deu cumprimento a mandado judicial e aconteceu na Praça da Bíblia, no Conjunto Esther Soares Torres.

LEIA TAMBÉM

Reginaldo da Silva foi morto em 2010, no interior da residência do casal. Segundo a polícia, o crime aconteceu a golpes de faca, após uma discussão.

"Depois de esfaquear o marido, a acusada deixou a vítima dentro de casa e avisou para os vizinhos que ia beber. Os vizinhos, desconfiados, entraram na residência e encontraram o homem ensanguentado. Ele foi levado para o hospital, mas acabou morrendo", informou a Polícia Civil.

A prisão foi realizada após um trabalho do Núcleo de Investigação Especial (NIESP), coordenado pelo delegado Daniel Mayer. A mulher deve ser encaminhada ao Sistema Prisional para responder pelo crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veículo fica destruído após ser tomado por chamas dentro de oficina em Arapiraca Polícia recupera dezenas de produtos saqueados após acidente com caminhão no interior de AL Motorista passa mal ao volante e sofre acidente de trânsito, em Penedo Fogo em vegetação assusta moradores em Porto de Pedras e mobiliza Bombeiros