Mulher que levou tiro no rosto de policial, não resiste e morre em hospital de Arapiraca

Publicado em 20/04/2024, às 18h01
Érica Fernanda e o ex-marido, o cabo da PM Moisés Silva | Foto: Reprodução / Já é Notícia -

TNH1

A jovem Érica Fernanda de Oliveira Pitanga, que foi baleada pelo ex-marido, o policial militar Moisés Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu neste sábado (20). No último dia 05, Moisés matou o colega de farda, Eudson Felipe, atirou no rosto da ex-companheira e tirou a própria vida, no bairro Boa Vista, em Arapiraca.

LEIA TAMBÉM

Érica esteve internada por 15 dias, no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Uma campanha de doação de sangue para que a jovem passasse por procedimento cirúrgico chegou a ser realizada.

De acordo com o site da região Já é Notícias, o disparo que atingiu a jovem causou uma infecção pulmonar e ela não resistiu às complicações.

Relembre o caso - Um cabo da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), identificado como Moisés, assassinou o soldado PM Eudson Moura, atirou na cabeça na  cabeça da ex-esposa, que ficou ferida gravemente, e, em seguida, tirou a própria vida, no final da tarde desta sexta-feira (05), em uma residência no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações da PM, o cabo Moisés teria ido até a casa da ex-mulher com a intenção de matá-la, após ela conseguir na Justiça uma medida protetiva. Por meio de imagens de uma câmera de segurança, é possível ver que o solado PM Eudson Moura já estava com o carro estacionado próximo à casa da ex-esposa do cabo Moisés. De acordo com informações, a intenção dele era impedir que Moisés cometesse o crime.

O cabo Moisés chega ao local e Eudson vai ao encontro dele. Os dois parecem discutir quando o cabo Moisés saca a arma e atira contra Eudson, que cai no chão e é alvejado com mais disparos. Após matar o amigo, Moisés segue para a casa da esposa. Atira na fechadura e chuta o portão para invadir a residência. Dentro da casa, ele atira na cabeça da ex-companheira. Em seguida, o militar tira a própria vida.

pic.twitter.com/o1hxJJw48i

— TNH1.com.br (@PortalTNH1) April 5, 2024
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia recupera dezenas de produtos saqueados após acidente com caminhão no interior de AL Motorista passa mal ao volante e sofre acidente de trânsito, em Penedo Fogo em vegetação assusta moradores em Porto de Pedras e mobiliza Bombeiros Dois ficam presos às ferragens de carro após colisão com árvore; um morreu