Mulher procura delegacia para fazer BO e acaba presa por ter matado os filhos envenenados

Publicado em 27/11/2023, às 10h56
Arquivo/Polícia Civil -

TNH1 com Assessoria PC AL

Uma mulher, de 27 anos, procurou a delegacia na última sexta-feira (24), para registrar  um Boletim de Ocorrência. Mas o que ela não esperava é que, ao fornecer os dados, os policiais acabaram visualizando um mandado de prisão em aberto contra a ela. A mulher estava sendo procurada pelas autoridades policiais com a suspeita de ter envenenado e matado dois filhos. 

LEIA TAMBÉM

Segundo as investigações da Polícia Civil, a mulher teria envenenado uma filha, de apenas um ano de idade, no ano de 2016, e um filho de três anos de idade, no ano de 2021. Além disso, também em 2021, a mulher teria tentado matar a mãe por envenenamento, depois que a genitora ameaçou denunciá-la pela morte da segunda criança. 

A mãe da mulher está em estado vegetativo até hoje, em consequência do envenenamento.

O caso está sendo investigado pelo delegado Arthur César, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió, que revelou que, na época, as crianças foram sepultadas sem passar pelo IML, o que complicou a identificação da causa das mortes.

Agora, o delegado comunicou que haverá exumação dos corpos das crianças. Ainda segundo Arthur César, a mulher não tem diagnóstico nenhum de transtorno mental.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

"Facoas" foram usadas por amigos que morreram após briga no Pontal do Peba, diz polícia Vinte armas de fogo são apreendidas na primeira semana do ano em Alagoas Vídeo mostra momento em que dupla apanha de motoboys após tentativa de furto em Arapiraca Criminosos armados invadem residência e executam homem com mais de 20 tiros, no Cidade Universitária