Mulher pode ter sido morta por cobrar dívida de comerciante em Branquinha, diz polícia

Publicado em 08/01/2020, às 11h08
Montagem/Arquivo pessoal -

Dayane Laet

Possíveis suspeitos da morte de Maria Silvânia dos Santos Silva, de 37 anos, ocorrido na última segunda-feira em Branquinha, no interior de Alagoas, já estão sendo ouvidos na delegacia da cidade. Maria Silvânia jantava com a famíliaquando um homem armado invadiu a casa e a assassinou com tiros na cabeça. Outro suspeito deu fuga para o atirador em uma moto.

LEIA TAMBÉM

No mesmo dia do crime, ela tinha cobrado uma dívida do dono de uma padaria que funciona na cidade, o que é, por enquanto, a linha de investigação mais forte, segundo a polícia. “Temos três fortes suspeitos de terem cometido o assassinato. Dois deles teriam executado a vítima e um terceiro seria o mandante”, explicou o delegado Sidney Tenório, que está à frente das investigações no 117º Distrito Policial. 

A vítima também tinha ligação com tráfico de drogas, o que também está sendo considerado pelos agentes de segurança como uma segunda linha de investigação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Piloto de jangada que fugiu após naufrágio na Ponta Verde presta depoimento à polícia Polícia Civil prende motociclista envolvido em assassinato em Campo Alegre Após matar homem e atirar no filho da vítima, de 7 anos, adolescente é apreendido em Maceió Casal em pânico pede socorro e mulher dá à luz com ajuda de policiais em posto de combustíveis