Extra
Uma americana de 20 anos pode pegar até 10 anos de prisão após esfaquear um homem que a apalpou em uma estação de trem em Kaiserlautern, na Alemanha. A jovem estava em uma das escadas do local quando o agressor agarrou suas nádegas.
LEIA TAMBÉM
Ao sentir o toque, a mulher virou imediatamente para confrontar o homem e, neste momento, ela sacou um canivete e fez movimentos de facada em direção a ele. Na justiça, ela é acusada de esfaquear o homem de 64 anos durante a confusão. Ele morreu instantes após a agressão e ela deixou o local sem prestar socorro.
Segundo Dominik Ludwing, vice-promotor chefe da região, uma autópsia foi realizada e mostrou que o homem morreu devido a um ferimento causado por objeto perfurante na altura do coração.
A mulher, que mora na cidade de Kaiserslautern, no sudoeste da Alemanha, se entregou a polícia e alegou que não teve intenção de esfaquear o homem. Ela foi acusada de causar danos corporais que resultaram em morte.
A americana, que não teve sua identidade divulgada, defendeu que agiu em legítima defesa. Testemunhas afirmam que o homem agarrou o braço que ela segurava o canivete, mas ao tentar se desvencilhar, ela acabou o esfaqueando no peito.
A mulher diz que sacou o objeto apenas para manter o homem distante. Imagens de câmeras de segurança foram recolhidas e segundo os promotores que atuam no caso, também demonstram que ela não tinha a intenção de matar. Por isso, a promotoria está a acusando de lesão corporal e não de homicídio ou homicídio culposo.
A mulher aguarda a sentença em liberdade. Se ela for considerada culpada, poderá pegar até 10 anos de prisão.
LEIA MAIS