Mulher pede ajuda e filho chama a PM para denunciar agressão do pai no São Jorge

Publicado em 15/07/2023, às 08h10
Arquivo -

Redação TNH1

Um homem foi preso por lesão corporal, nessa sexta-feira, 14, depois que a mulher denunciou ter sido ameaçada e o próprio filho confrontou o pai e confirmou a agressão a policiais militares do Batalhão de Eventos, no São Jorge, em Maceió. 

LEIA TAMBÉM

Segundo a ocorrência no relatório da Secretaria de Segurança Pública, o suspeito negou o fato diante da Polícia Militar, porém, o filho se aproximou da guarnição, relatou que o pai teria agredido a mulher e o ameaçado ainda com uma faca. 

A Polícia então conduziu todos os envolvidos para a Central de Flagrantes, no Pinheiro, momento em que a mulher, sem a presença do marido, disse que ele teria um relacionamento extraconjugal e a teria procurado com intuito de praticar relações sexuais, mas ela se recusou. Diante da negativa, de acordo com a vítima, ele teria apertado os pés dela e ameaçado quebrar um deles caso ela não tivesse relações. A mulher gritou por ajuda, o filho apareceu e chamou a polícia. 

O homem ficou preso e vai responder à Justiça pelo crime. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado