Mulher pagou R$ 20 mil a atirador para executar uma empresária na Paraíba por ciúmes

Publicado em 04/12/2023, às 08h23
Reprodução e Polícia Civil/Divulgação -

Extra Online

No dia 23 de outubro deste ano, a empresária Jaidete de Oliveira Corrêa foi assassinada com um tiro na cabeça em sua clínica de bronzeamento em Campina Grande, na Paraíba. Após dois meses de investigação, a Polícia Civil acredita que o homicídio foi arquitetado por uma ex-parceira do marido da vítima, que teria pago R$ 20 mil reais a um atirador por motivo de ciúmes.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Civil conta que Jaidete estava atendendo sua irmã, quando dois homens chegaram de moto e perguntaram se ela estava tendo com problema de internet. Os motoqueiros, então, entraram na clínica, arrastaram a vítima para o banheiro e fizeram a execução.

— A motivação é a mais abjeta possível: inveja, ciúmes...Não gostar da outra pessoa foi motivo suficiente para contratar a execução do crime - declarou um agente da polícia.

O executor, identificado apenas como Bruno, dividiu o dinheiro entre outras cinco pessoas para que armassem uma emboscada. A suspeita de encomendar o crime, o atirador e outro cúmplice foram presos nesta última quinta-feira (30).

A polícia ainda procura três pessoas que podem estar envolvidas, e pede informações a qualquer um que teria entrado em contato com a quadrilha.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPT resgata 163 operários chineses em condições de escravidão na Bahia Turista de SP morto em Jericoacoara foi confundido com membro de facção rival, diz polícia Estilista morre em incêndio no apartamento onde vivia no Ceará Casal e bebê de 1 ano que estavam em ônibus na BR-116 iam passar Natal na Bahia