TNH1
A mulher identificada como Rubia Maria da Silva Mendonça morreu nesse domingo, 17, depois de ter sido atropelada por um carro desgovernado enquanto caminhava na BR-101, no município de Messias, na região metropolitana de Maceió. O motorista que causou o acidente foi espancado e teve o carro incendiado pela população revoltada com a morte da jovem. As informações foram confirmadas ao TNH1 pela Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira, 18.
LEIA TAMBÉM
Segundo o que foi passado à reportagem, o condutor do carro Gol foi localizado por um grupo de motoristas depois de ter fugido sem prestar socorro para Rubia. Ele estava vestido com blusa amarela e bermuda vermelha, e foi deixado deitado, aparentemente inconsciente, e com ferimentos no corpo. Próximo a ele, as testemunhas encontraram o Gol em chamas. A PM não confirmou se o homem ingeriu bebida alcoolica antes de provocar o atropelamento.
O carro foi encontrado incendiado depois do atropelamento (Foto: Reprodução/Redes Sociais) |
Ainda de acordo com informações compartilhadas com o TNH1, o trecho da rodovia onde Rubia caminhava estava interditado, sem permissão para passagem de veículos. Ainda não se sabe as circunstâncias que levou o motorista a perder o controle da direção do carro.
Rubia foi socorrida com vida e levada ao Hospital Geral do Estado, em Maceió, mas o óbito foi confirmado mesmo depois de todo o esforço da equipe médica. Após a morte, o IML fez o recolhimento do corpo na unidade de saúde e o levou para os exames cabíveis na sede do órgão, no Tabuleiro.
Prefeitura de Messias lamenta morte de jovem - Por meio de uma postagem no story do Instagram, a Prefeitura de Messias lamentou a morte de Rubia Mendonça. O Município prestou solidariedade aos familiares e amigos da vítima. Confira abaixo:
LEIA MAIS