Mulher morre após ser atingida por coqueiro em Porto de Pedras

Publicado em 19/06/2024, às 14h17
A Prefeitura de Porto de Pedras lamentou a morte da mulher nas redes sociais | Reprodução / Instagram -

Paulo Victor Malta

Uma mulher identificada como Livia Loise Moura Barbosa morreu, na madrugada desta quarta-feira, 19, após ser atingida por um coqueiro em Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau).

LEIA TAMBÉM

O TNH1 apurou junto ao município que a empresária retornava do povoado Curtume, na zona rural, quando se deparou com obstáculos na estrada. Ao descer do veículo para retirá-los e poder passar de carro, ela foi atingida pela queda de um coqueiro. A filha da vítima, uma criança de cinco anos, estava dentro do veículo e não sofreu ferimentos. Moradores da região acionaram a ambulância para socorrê-la em seguida.

"O Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, informa que a paciente L.L.M.B. foi admitida na unidade hospitalar na terça-feira (18), depois de ter sido atingida por um coqueiro. Vítima de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE), ela foi assistida na Área Vermelha, mas, infelizmente, não resistiu à gravidade do trauma sofrido, evoluindo para óbito às 2h15 desta quinta-feira (19). O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió", informou a Sesau.

A Prefeitura de Porto de Pedras também se posicionou nas redes sociais. "É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Porto de Pedras comunica o falecimento de Livia Loise Moura Barbosa. Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos, desejando que encontrem conforto para superar essa perda irreparável".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia recupera dezenas de produtos saqueados após acidente com caminhão no interior de AL Motorista passa mal ao volante e sofre acidente de trânsito, em Penedo Fogo em vegetação assusta moradores em Porto de Pedras e mobiliza Bombeiros Dois ficam presos às ferragens de carro após colisão com árvore; um morreu