Mulher joga pedra e agride guarnição da PM após suspeita de abandono de incapaz; ela e padrasto foram presos

Publicado em 17/10/2023, às 07h25
Arquivo TNH1 -

TNH1

A mãe, de 22 anos, e o padrasto de uma criança de 7 anos foram autuados em flagrante, nessa segunda-feira (16) após deixarem a menina sozinha dentro de uma residência, localizada no bairro Santos Dumont, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Era por volta de 18h quando militares receberam uma denúncia informando que a criança tinha sido deixada sozinha em casa pela mãe. Instantes depois que a guarnição chegou no local, a mãe junto do padrasto chegaram na residência.

Segundo informações da polícia militar, ao ser questionada sobre o motivo do abandono, a mãe teria começado a xingar e ameaçar militares da guarnição, chegando até a jogar uma pedra em direção a um deles. Além disso, a polícia relata que, ao tentar contê-la, a mulher teria dado chutes e arranhões a um integrante. 

Também foi informado que, dentro da viatura, a jovem teria chutado a cápsula de retenção do veículo. A Polícia Militar alega dano ao patrimônio público. Na central de flagrantes, foi feito uma perícia dentro do veículo.

A criança ficou sob a guarda de um representante do Conselho Tutelar. Já a mãe e o padrasto foram presos em flagrante. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado Vídeo: troca de tiros entre homem e polícia deixa um morto e quatro feridos no Centro de Maceió Polícia apreende 170kg de maconha que seria carregamento de organização criminosa em Rio Largo