Mulher foragida é presa em carro de luxo de famoso cantor sertanejo

Publicado em 30/08/2024, às 14h58
Mulher foi presa em Mustang que está em nome do cantor Eduardo Costa | Foto: Reprodução/Record TV -

O Globo

Uma mulher, de 32 anos, foi presa em Ribeirão Preto, no interior do São Paulo, em um carro de luxo em nome do cantor Eduardo Costa. Ela estava como passageira do Mustang quando sofreu a abordagem da Polícia Militar, e foi constatado que a suspeita tinha um mandado de prisão em aberto. O sertanejo não estava no veículo.

LEIA TAMBÉM

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou, em nota, que os policiais militares realizavam patrulhamento na região quando avistaram a suspeita dentro de um Ford Mustang. Por ser um local de atividade do tráfico, os agentes abordaram o veículo e constataram que a mulher tinha um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Sertãozinho. O órgão não informou, no entanto, qual seria o crime pelo qual a suspeita é investigada.

Carro foi vendido para produtor

Aos agentes, o motorista do carro alegou ser funcionário do produtor de Eduardo Costa e que o automóvel de luxo estaria no nome do cantor. O homem foi liberado com o veículo e a mulher foi presa e encaminhada a um presídio feminino na região.

Em nota, a assessoria de Eduardo Costa confirmou que o carro apreendido está em nome do cantor. "O Mustang foi vendido para um de seus parceiros de trabalho, em fevereiro de 2022, mas o veículo ainda não foi transferido", disse o comunicado.

Ainda segundo a nota, o produtor de Eduardo Costa disse que o automóvel em questão foi entregue a um funcionário, para levá-lo de Barretos à Ribeirão Preto. "Este mesmo colaborador se diz surpreso com o ocorrido e irá apurar o que aconteceu", concluiu.

Em entrevista ao R7, o PM Fábio Guidoni disse que os policiais descobriram que o Mustang era do sertanejo ao verificarem que a placa era de Minas Gerais. Na ocasião, a polícia mineira foi acionada e constatou a partir da foto anexada no sistema que Edson Vander da Costa Batista era o verdadeiro nome de Eduardo Costa.

O caso foi registrado como captura de procurado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Testemunhas revelam detalhes sobre assassinato de Natalie Wood com Robert Wagner como principal suspeito após 43 anos Alagoana Manu Bahtidão revela luta contra depressão: ‘Achei que minha carreira tinha acabado’ Jorge Aragão é internado e cancela show para Cidade do Samba no Rio de Janeiro Lady Gaga assina contrato para show gratuito em Copacabana, diz jornalista