Mulher é vítima de sequestro-relâmpago e é obrigada a fornecer dados bancários a criminoso, no Agreste

Publicado em 06/04/2023, às 07h56
O caso foi registrado na Central de Polícia de Arapiraca | Arquivo -

TNH1

Uma mulher, que seria namorada de um policial militar, foi vítima de um sequestro-relâmpago, nessa quarta-feira (5), no município de Arapiraca, no Agreste do Estado. Ela foi abordada por um homem armado, obrigada a entrar no próprio carro, e liberada cerca de duas horas depois, em uma estrada no Povoado Folha Miúda, na cidade de Craíbas. O suspeito teria conseguido o acesso aos dados bancários da vítima e ainda não foi localizado.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do 3º Batalhão da PM, contidas no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, divulgado no início da manhã desta quinta, 06, a mulher foi encontrada em um posto de combustíveis após ser abandonada pelo criminoso, e estava confusa e desorientada. 

Após se acalmar, a vítima contou aos militares que estava no Centro de Arapiraca e descarregava pertences do veículo quando foi abordada pelo homem com arma de fogo. Ele teria a obrigado a sentar no banco de trás do automóvel e tomado a direção. 

Ainda de acordo com ela, o suspeito dirigiu por aproximadamente duas horas e fez ameaças de morte, caso ela não passasse os cartões e as senhas bancárias para ele. Diante da situação, os dados pessoais e os cartões foram entregues. Ainda não foi informado o valor do prejuízo financeiro da vítima.

A mulher também disse aos PMs que o criminoso afirmou que era foragido do sistema prisional alagoano e que, devido à cooperação da sequestrada com o fornecimento dos dados do banco, não ia fazer mal para ela. A polícia não informou se o namorado da vítima a acompanhou na delegacia para o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.).

Durante o B.O., o aparelho celular da mulher, de modelo iPhone, foi rastreado e a plataforma mostrou que ele havia sido deixado próximo ao shopping popular da cidade. Em seguida, a polícia esteve no local, mas não localizou o aparelho, nem possíveis suspeitos.

Em um novo rastreio, foi apontado que o celular estava no município de Palestina. Os policiais foram até uma casa e encontraram o celular roubado, junto com um documento pessoal com o nome e a imagem do suspeito. A vítima reconheceu a foto e confirmou aos PMs que o dono do documento era o autor do crime. Porém, ele não estava na residência e segue foragido.

Quem tiver informações que auxilie o trabalho da polícia para encontrar o suspeito do crime pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: criminosos usam carro para invadir e furtar joalheria em Maceió Homem é baleado na cabeça na Praia do Francês; vítima foi socorrida Homem é preso após dar cabeçada, enforcar e ameaçar esposa com faca Dupla é presa suspeita de furtar caixa d’água e canos de loja no Centro de Maceió