Mulher é vítima de homicídio ao ter casa invadida por dupla no Barro Duro

Publicado em 22/08/2020, às 08h01
Imagem ilustrativa | Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

Uma mulher, de 30 anos, identificada como Ludimila Ohana Oliveira Lima, foi morta por dois homens na noite dessa sexta-feira (21), depois de ter a casa invadida pela dupla no bairro Barro Duro, parte alta de Maceió. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

LEIA TAMBÉM

De acordo com as informações, uma guarnição motorizada do Batalhão de Eventos esteve no local e constatou o fato. Populares informaram que dois homens encapuzados invadiram a residência e executaram a vítima com um tiro na cabeça. Ela foi socorrida para um hospital particular de Maceió, mas não resistiu ao ferimento. 

Segundo o relatório, os homens fugiram logo após o crime e tomaram destina ignorado. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. Polícia Civil vai investigar o caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia já tem data para ouvir representantes de hotel na Pajuçara onde PM morreu em incêndio Presos no Sertão de Alagoas suspeitos de morte e espancamento em São Paulo Polícia Científica coleta DNA de reeducandos em presídio do Agreste Alagoano é assassinado no MT após fazer gesto associado à facção criminosa