TNH1
Uma mulher de 25 anos foi vítima de golpes de tesoura depois de ter sido agarrada por um homem e atacada por duas mulheres durante uma bebedeira no município de Taquarana, no interior de Alagoas. Ela também teve o cabelo cortado à força pelos autores do crime que foram presos na manhã desta quarta-feira, 20. A tentativa de homicídio teria sido causada por ciúmes.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, a mulher estava acompanhada de colegas em uma residência e todos eles ingeriam bebida alcoolica.
Em um momento, houve desentendimento entre a vítima e as autoras dos golpes, por causa de ciúmes. A mulher agredida teria tido um relacionamento amoroso com o atual companheiro de uma das criminosas.
"Um homem a segurou, e duas mulheres a agrediram com golpes de tesoura no pescoço e na nuca. Elas também cortaram o cabelo dela. Isso aconteceu porque a vítima teve um relacionamento anteriormente com o atual namorado de uma das autoras", afirmou Martins.
Ainda segundo a polícia, a mulher ferida foi socorrida depois de um popular, que passava perto da casa, ouvir gritos de socorro. "A vítima foi levada ao CISP de Taquarana e depois encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, para os cuidados médicos. A Polícia Militar também esteve no local", reforçou o chefe de operações.
Os três suspeitos do crime, presos em flagrante, devem responder por tentativa de homicídio qualificada.
LEIA MAIS