Mulher é resgatada pela polícia após ser agredida e mantida em cárcere privado, em Piaçabuçu

Publicado em 31/05/2023, às 08h30
Arquivo/Agência Brasil -

TNH1

Após denúncia de agressão física e cárcere privado, uma equipe de policiais militares esteve na residência de um casal, na Rua Santo Antônio, na cidade de Piaçabuçu, no interior alagoano, e resgatou a mulher vítima de violência. O homem suspeito foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia.

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, a família da vítima procurou os militares para relatar os crimes praticados contra a mulher. Ao chegar no local, a equipe se deparou com correntes e cadeados na porta de entrada e com a movimentação de pessoas na frente do imóvel. Os vizinhos contaram que a mulher estava sendo impedida de sair da casa.

Após negociação com o suspeito, os policiais tiveram acesso à chave da casa e abriram a porta. A mulher foi socorrida e confirmou ter sido vítima de cárcere privado e violência doméstica.

O homem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Penedo, cidade vizinha, onde permaneceu recluso. A vítima e a testemunha vão precisar retornar para a delegacia nesta quarta-feira, 31, devido a um problema no sistema elétrico que impossibilitou o registro dos procedimentos do processo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado