TNH1

Mulher é presa tentando entrar em presídio com drogas e remédios "tarja preta"

Publicado em 19/06/2016, às 14h43

Redação

Uma senhora foi detida por agentes penitenciários nesse domingo (19), quando tentava entrar no presídio Cyridião Durval , na parte alta de Maceió, com drogas, chips de celular e medicamento restrito, escondidos.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações de um dos agentes plantonistas, a mulher, identificada como Nadja Maria Ferreira dos Santos, de 44 anos. Ela estava com o neto de 5 anos e ia visitar Diego Ferreira dos Santos,  quando foi abordada durante revista. “Elas vêm acompanhadas de crianças para diminuir a suspeitas”, observou o agente.

O Grupo Especial do Sistema Penitenciário (GERIT),  foi acionado pra levá-la até a central de Flagrantes, no bairro do Farol. Por conta da criança, o Conselho Tutelar da região foi acionado para acompanhar o menor até seus pais.

 Mesmo com o Cyridião superlotado, com cerca de 715 detentos, apenas 7 agentes fazem a segurança do local hoje. “Mesmo assim conseguimos ainda impedir coisas como esta”, observou um dos servidores.

Diego responde por tráfico de drogas na 15° vara criminal da capital.

Mulher é presa tentando entrar em presídio com drogas e remédios 'tarja preta'
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia tenta prender suspeito de furtar objetos de ônibus de turismo Polícia identifica suspeitos de atentado a tiros que matou criança de 3 anos em Maceió Testemunhas da morte de menina de três anos devem começar a ser ouvidas nesta segunda Homem é morto a golpes de enxada e suspeito tem casa incendiada por populares, em Arapiraca