Mulher é presa suspeita de usar documentos de vítima para fazer compras em Penedo

Publicado em 04/05/2023, às 16h07
Foto: Arquivo TNH1 -

TNH1

Uma mulher de 44 anos foi presa, nesta quinta-feira (04), em Penedo, no Baixo São Francisco, suspeita de usar documentos de uma outra mulher para fazer cadastro e compras em lojas do município.

LEIA TAMBÉM

De acordo com delegado Rômulo Andrade, titular da delegacia de Penedo, a mulher é apontada como estelionatária e estaria foragida desde o ano de 2019, logo após a vítima denunciar o crime.

"A suspeita tem 44 anos e foi presa no bairro de Bititinga, em Penedo, nesta quinta-feira (04). Ela estava foragida desde o ano de 2019, após a vítima denunciar o crime e processá-la por estelionato. De acordo com as investigações, a suspeita usou de dados pessoais e documentos de uma outra mulher para fazer cadastro em lojas e, posteriormente, fazer compras. Isso teria causado prejuízos econômicos à vítima", explicou.

Após ser presa, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Penedo, onde ficará à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado