Mulher é presa suspeita de estuprar criança e filmar o crime na Bahia

Publicado em 28/08/2019, às 10h22
PM/BA -

Aratu Online

Uma mulher identificada como Rosa Cigana, de 42 anos, foi presa na segunda-feira (26) após abusar sexualmente de uma criança de apenas 12 anos e mandar outra filmar o crime, em Vitória da Conquista, a 517 quilômetros de Salvador.

LEIA TAMBÉM

Rosa, que trabalha com reciclagem, cometeu o crime na semana passada e estava se escondendo na casa da sogra. Após o vídeo no qual ela aparece cometendo o abuso sexual viralizar na internet, populares atearam fogo na residência dela. Com medo, a sogra resolveu denunciá-la e acionou a polícia.

Por volta das 20h de segunda, agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado da PM da Bahia receberam a informação da localização da suspeita e foram ao local, no bairro Henriqueta Prates, onde Rosa foi encontrada.

De acordo com a Polícia Militar, ela confessou o crime e relatou os nomes de dois comparsas menores de 18 anos. Eles foram localizados no bairro Urbis 5.

Os militares entraram em contato com os pais dos menores e acionaram o Conselho Tutelar. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Vitória da Conquista, onde Rosa foi autuada pelo crime de estupro de vulnerável.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ódio que padrasto nutria por enteados motivou envenenamento, diz polícia Casal incendeia casa de vizinhos após briga por causa de gato; mulher morreu Padrasto é preso suspeito de envenenamento que matou quatro familiares no PI Sete pessoas morrem e 15 ficam feridas após ônibus tombar no Piauí