Mulher é presa suspeita de dar cajus envenenados para crianças de sete e oito anos

Publicado em 28/08/2024, às 14h18
Foto: Divulgação/Polícia Civil do Piauí -

FolhaPress

Uma mulher foi presa suspeita de dar cajus envenenados para duas crianças em Parnaíba, no norte do Piauí.

LEIA TAMBÉM

Mulher entregou as frutas para irmãos de sete e oito anos na noite de quinta-feira (22). As crianças foram internadas em estado grave após comerem o alimento.

Família suspeitou da vizinha de 52 anos e procurou a polícia. Testemunhas contaram que a mulher tem conflitos com a vizinhança e que animais aparecem supostamente envenenados e mortos perto da casa dela.

Na sexta (23), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa da suspeita. No imóvel, a polícia recolheu materiais que serão analisadas pela perícia. Um gato morto, com sinais de envenenamento, foi visto próximo à casa.

Ela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. Vizinhos tentaram linchá-la e depois atearam fogo na casa dela. A PM foi acionada para conter a população e conduzir a suspeita até a Central de Flagrantes.
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MP denuncia mulher suspeita de envenenar e matar 26 gatos no interior de SP Bombeiros encontram corpo de homem que estava desaparecido Chuva diminui em Santa Catarina, mas chegada de frente fria preocupa Balsa colide contra casa flutuante no AM e deixa quatro desaparecidos