Mulher é presa por matar homem de 27 anos com tiro; ela alega disparo acidental

Publicado em 10/12/2024, às 15h55
Mulher é presa após contradição por "tiro acidental" que matou amigo de 27 anos - Divulgação / PC-AL

Ascom PC-AL

Uma mulher de 24 anos foi presa, na manhã desta terça-feira, 10, suspeita de matar o homem identificado como Jailson Artur, de 27 anos, conhecido como "Jailsinho". O caso é tratado como homicídio qualificado pelas autoridades de Campo Alegre, interior do estado.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Civil de Alagoas, ela também responderá por fraude processual, por esconder a arma usada no crime e apresentar versões contraditórias sobre o ocorrido. Apenas ela, a vítima e uma amiga estavam no local do crime, onde Jailson foi atingido na região do tórax por um único disparo. A suspeita alegou disparo acidental, enquanto a amiga apresentou outra versão. A prisão foi realizada por agentes do 75º Distrito Policial de Campo Alegre, sob comando do delegado Círio Mendes.

Ainda de acordo com a polícia, a amiga está foragida e teria deixado Alagoas rumo ao Mato Grosso. Informações sobre o caso podem ser enviadas anonimamente ao Disque-Denúncia (181), da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de estuprar idosa de 84 anos em Maceió é morto em Novo Lino Mãe sofre tentativa de estrangulamento, socos e mordidas após denunciar filho por som alto Jovem é executado a tiros na calçada de condomínio no Antares; suspeitos fugiram em carro Três são presos com arma após denúncia de tráfico de drogas na orla de Pajuçara