Mulher é morta por vizinhos após negar senha de Wi-Fi

Publicado em 25/06/2024, às 09h17
Clebiana Corrêa da Silva | Reprodução -

Em Off

Clebiana Corrêa da Silva, de 41 anos, foi brutalmente assassinada pelos vizinhos após ela se negar a compartilhar a senha do Wi-Fi. O crime aconteceu no último domingo (23), na cidade Conceição do Araguaia, no Pará, que possui pouco mais de 40 mil habitantes. O casal suspeito pelo crime foi preso em flagrante.

LEIA TAMBÉM

De acordo com as informações do g1, os vizinhos utilizaram uma faca para golpear a vítima até sua morte. Após uma operação em conjunto da Polícia Militar e da Civil, os responsáveis pelo crime foram detidos. Ambos foram indiciados por crime de homicídio e passarão por uma audiência de custódia para responder pelo crime.

As autoridades foram chamadas até o local do crime após os vizinhos testemunharem uma discussão entre a vítima e o casal suspeito, que eram vizinhos. Apesar das chamadas por socorro, Clebiana Corrêa da Silva já estava morta quando a Polícia Militar chegou no local. O velório da vítima foi realizado em uma capela particular no centro de Araguaia.

Nas redes sociais, internautas repercutiram sobre o crime bárbaro. “Gente? Tá difícil viver em sociedade!”, comentou uma usuária do Instagram, indignada. “É minha gente, o mundo já acabou, o inferno é aqui mesmo”, comentou um segundo internauta. “Por isso que ser antissocial tem suas vantagens”, comentou outro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Menina sobrevivente de queda de helicóptero em São Paulo recebe alta Funcionária encontra celular escondido com câmera ligada no banheiro de empresa Piruinha, bicheiro mais velho da antiga cúpula do jogo no Rio, morre aos 95 anos 50 pessoas ficam feridas em acidente com ônibus que saiu de Alagoas para o Paraná