Mulher é morta a tiros em rua de hospital no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Publicado em 08/10/2019, às 07h52
TNH1 / Erik Maia -

Redação TNH1

Ana Paula Justino, de 46 anos, foi assassinada a tiros no início da manhã desta terça-feira, 08, na Rua Hugo Corrêa Paes, no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió. A vítima estaria indo ao local de trabalho quando foi surpreendida pelo atirador. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações de uma funcionária de um estabelecimento próximo a região, a mulher foi deixada numa rua perto de um hospital particular por um motociclista. Logo depois da saída do homem, um suspeito que estava dentro de um carro, um Siena preto, se aproximou e efetuou disparos contra ela, que caiu no chão morta. O assassino fugiu no veículo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar socorro à vítima, mas constatou o óbito. 

Agentes do 4º Batalhão de Polícia Militar, que atendem a área, estiveram na rua onde aconteceu o crime e fizeram os primeiros levantamentos.

A área foi isolada e equipes do Instituto Médico Legal e do Instituto de Criminalística estão sendo aguardadas para o recolhimento do corpo e a perícia, respectivamente. Ainda não se sabe quantos tiros ela sofreu, nem a motivação.

O crime deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeitos da morte de menina de três anos morrem em confronto com a polícia Novo caso: ônibus de turismo é arrombado no bairro da Ponta Verde Golpe do pix: homem tenta comprar moto e efetua transferência de R$8 mil para suspeito Homem é acusado de ser de facção rival e é feito de refém após tentar comprar droga