Mulher é mantida refém, torturada e morta em casa no Ceará

Publicado em 28/08/2023, às 17h14
TV Verdes Mares/Reprodução -

Folhapress

Uma mulher morreu após ser mantida refém e ter sido torturada na casa na qual morava com o marido no Ceará. Kaianne Bezerra Lima Chaves, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela e o marido teriam sido feitos reféns em casa, no bairro Planalto do Sol, em Aquiraz, na região metropolitana de Fortaleza, na madrugada deste sábado (26).

LEIA TAMBÉM

Vizinhos contaram que o marido da vítima estava na calçada de casa quando foi abordado e rendido por dois homens armados, que entraram na casa, vendaram e amarraram marido e mulher em cômodos diferentes. Essas testemunhas, que não quiseram ter os nomes revelados, conversaram com a TV Verdes Mares. A mulher foi ferida na cabeça com um "objeto contundente", segundo a polícia.

Não foram divulgadas informações sobre itens levados da residência. Até a tarde desta segunda-feira (28), ninguém havia sido identificado e preso. O caso é investigado como latrocínio -roubo seguido de morte-, conforme a secretaria da SSPDS (Segurança Pública e Defesa Social).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPT resgata 163 operários chineses em condições de escravidão na Bahia Turista de SP morto em Jericoacoara foi confundido com membro de facção rival, diz polícia Estilista morre em incêndio no apartamento onde vivia no Ceará Casal e bebê de 1 ano que estavam em ônibus na BR-116 iam passar Natal na Bahia