Mulher é esfaqueada por companheiro em Porto Calvo; suspeito foi atropelado durante fuga

Publicado em 26/11/2022, às 10h21
Vítimas foram levadas ao hospital de Porto Calvo | Assessoria -

TNH1 com Já é Notícia

Uma mulher identificada como Laudicéia Santos, conhecida como ‘Galega’, foi esfaqueada depois de um suposto desentendimento com o companheiro na noite de sexta-feira, 25, no município de Porto Calvo, Região Norte de Alagoas. Ao tentar fugir, o suspeito foi atropelado por veículo e ficou ferido.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do site Já é Notícia, Laudicéia foi socorrida e levada ao Hospital Regional do Norte, na mesma cidade onde ocorreu o crime, com os ferimentos causados por arma branca. Ela foi submetida a uma cirurgia e continua internada em observação. O quadro de saúde dela não foi divulgado.

Já o homem ferido pelo atropelamento foi encaminhado ao mesmo hospital, onde segue internado. O estado dele também não foi compartilhado.

Após a recuperação, o suspeito deve ser autuado por ter esfaqueado a mulher. A motivação da agressão não foi revelada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

"Boa-fé": veja o que diz defesa de Babal Guimarães sobre operação Game Over 2 Jogo do tigrinho: Rico Melquiades tem bens apreendidos em operação da Polícia Civil Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 10 anos em Santana do Ipanema Babal Guimarães divulgou jogo de azar um dia antes de ser conduzido à delegacia