Mulher é atingida por tiro na nuca e ex-marido termina preso

Publicado em 29/07/2019, às 06h33
Mulher foi socorrida ao HEA | Arquivo -

Dayane Laet

Uma mulher deu entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), nesse domingo (28), depois de ser atingida de raspão por um tiro na nuca, dentro de casa, no bairro de Cacimbas, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do 3º Batalhão, a vítima foi socorrida pelo Samu e, enquanto era levada para o hospital, explicou que tinha sido atacada por seu ex-companheiro, Carlos Eduardo Lima dos Santos, de 28 anos. O término do relacionamento teria sido a motivação do crime.

Ao ser acionada pelo Samu, a guarnição do 3º BPM realizou buscas e encontrou Carlos Eduardo caminhando no Bosque das Arapiracas, no centro da cidade. Com ele os militares encontraram um revólver calibre 32, com três munições deflagradas e duas intactas.

Carlos Eduardo foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes da cidade, onde foi autuado por tentativa de homicídio, com base na Lei Maria da Penha.

O HEA informou que a vítima recebeu atendimento e ficou em observação, sendo liberada horas depois do atendimento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Tarado de Piaçabuçu' é preso após ser condenado por estupro; lista de crimes é extensa Acusado de tráfico de drogas, ameaça e invasão de residência é preso em Paulo Jacinto PM apreende armas e drogas durante ocorrências no Agreste e Sertão de Alagoas Cartas de facção têm ordens de pagamentos, cobranças e alerta para membros em AL; veja