FolhaPress
Uma mulher de 35 anos foi atingida, nesta quinta-feira (15), por uma flecha enquanto caminhava no centro de Belo Horizonte. Não se sabe ainda de onde partiu o objeto. Ninguém foi preso até agora.
LEIA TAMBÉM
Incidente ocorreu por volta das 8h, na Francisco Sales, uma das principais avenidas da capital mineira. A almoxarife Nathalie Silvério, de 35 anos, deixou o trabalho por alguns minutos, no horário de pausa, e andava pela calçada para ir ao supermercado quando sentiu uma fisgada no pé.
Ela foi atingida por uma flecha de 60 cm de comprimento. "Quando chegou ao Supermercado BH, ela sentiu uma fisgada, um objeto que veio de cima para baixo. Ela sentiu uma dor violenta", afirmou o policial militar Caio Márcio Fernandes, marido da vítima, em entrevista à reportagem.
Nathalie foi socorrida e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João 23, a poucos metros de distância de onde aconteceu o episódio inusitado. "Eles [os médicos] fizeram o procedimento, tiraram o objeto que estava bem fixado no pé direito dela, fizeram a limpeza e deram o ponto e foi liberada", relatou Caio.
"Ah, sim, eu fiquei surpreso. Isso não é normal. Tomar uma flechada? Já pensou? Muito bizarro. Pela experiência que eu tenho, como policial militar, isso daí foi uma coisa criminosa. Não foi acidente", afirmou Caio Márcio Fernandes, marido de Nathalie.
Ninguém foi preso até o momento. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar, que confirmou o episódio e informou que segue realizando diligências no local. A flecha teria vindo de cima para baixo, e as câmeras no local não captaram o momento do lançamento.
LEIA MAIS