Mulher é atacada por homem com faca, consegue desarmá-lo, mas é ferida em luta corporal

Publicado em 22/06/2020, às 08h04
Pexels -

Redação TNH1

Uma mulher foi atacada pelo companheiro com faca, mas conseguiu evitar que fosse ferida com o objeto e entrou em luta corporal com o agressor na noite desse domingo, 21, dentro da casa onde moravam no bairro de Cidade Universitária, em Maceió. A polícia foi acionada e deteve o homem.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o 5º Batalhão da PM, a vítima, de 26 anos, residia com o suspeito, de 37, num imóvel no Conjunto Graciliano Ramos. Ela revelou aos policiais que os dois tiveram uma discussão e o homem tentou agredi-la com a faca. Nesse momento, ela se defendeu do ataque e os dois chegaram às vias de fato.

O agressor atingiu o rosto da mulher com violência e a deixou ferida. O Samu foi chamado para prestar socorro à vítima, encaminhada posteriormente ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra. Ela não corre risco de morte.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde acabou autuado por lesão corporal grave baseada na Lei Maria da Penha.

Outros casos

Entre o início da tarde e o fim da noite de ontem, a PM registrou mais casos de violência contra a mulher no município de Rio Largo, região metropolitana da capital alagoana. Os crimes foram divulgados hoje no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

O primeiro aconteceu próximo ao Aeroporto Zumbi dos Palmares. A mulher de 35 anos foi agredida fisicamente e ameaçada pelo companheiro, um jovem de 21 anos. Os dois foram encaminhados para a delegacia para mais esclarecimentos.

Já no período da noite, num local conhecido como Rua da Caixa D'Água, no Tabuleiro do Pinto, no mesmo município, a vítima de 55 anos contou que foi atacada pelo esposo de 56 anos.

Nos dois casos, os homens terminaram autuados em flagrante por lesão corporal.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia tenta prender suspeito de furtar objetos de ônibus de turismo Polícia identifica suspeitos de atentado a tiros que matou criança de 3 anos em Maceió Testemunhas da morte de menina de três anos devem começar a ser ouvidas nesta segunda Homem é morto a golpes de enxada e suspeito tem casa incendiada por populares, em Arapiraca