Mulher é assassinada com facadas no bairro de Serraria

Publicado em 21/05/2020, às 07h01
Arizania foi levada para a UPA do Jacintinho, mas não resistiu aos ferimentos | Carla Cleto -

Redação TNH1

Uma mulher morreu após ter sido atingida por golpes de faca na noite dessa quarta-feira, 20, próximo a uma escola particular no Conjunto José Tenório, no bairro de Serraria. Segundo testemunhas, o crime foi praticado por outra mulher, que ainda não foi identificada e segue foragida.

LEIA TAMBÉM

Arizania Vieira de Lima, 31 anos, foi socorrida por populares após o ataque da criminosa e levada para a UPA do Jacintinho, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao IML para os exames necessários até a liberação para sepultamento. 

A Polícia Civil deve investigar o caso, para descobrir a dinâmica e a motivação do crime, e prender o responsável. 

Mulher morta a facadas em Marechal

Mais cedo, a Polícia Militar registou outra morte de mulher por esfaqueamento. A vítima foi identificada como Vilma Maria de Oliveira da Silva, 35 anos, e teve o pescoço perfurado com dois golpes. A autoria do crime ainda é desconhecida. 

O assassinato aconteceu nos fundos de um condomínio, no Centro do município de Marechal Deodoro. O IML e o IC estiveram no local para os procedimentos cabíveis, assim como agentes do 17º Distrito Policial.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia tenta prender suspeito de furtar objetos de ônibus de turismo Polícia identifica suspeitos de atentado a tiros que matou criança de 3 anos em Maceió Testemunhas da morte de menina de três anos devem começar a ser ouvidas nesta segunda Homem é morto a golpes de enxada e suspeito tem casa incendiada por populares, em Arapiraca