Mulher é assaltada em ponto de ônibus e dupla foge em moto, no São Jorge

Publicado em 05/05/2023, às 08h20
Arquivo TNH1 -

TNH1 com Rádio Pajuçara FM

Uma mulher procurou a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, na manhã desta sexta-feira, 05, para registrar Boletim de Ocorrência após ter sido vítima de assalto nas primeiras horas de hoje em um ponto de ônibus no bairro São Jorge, em Maceió. Dois criminosos são suspeitos e estão foragidos.

LEIA TAMBÉM

Segundo a mulher, que preferiu ter o nome preservado, a dupla armada se aproximou do ponto e rendeu ela e outra pessoa que esperavam o transporte coletivo. Ela deu o celular e outros pertences.

"Eu estava no ponto esperando o ônibus passar quando dois rapazes numa moto abordaram quem estava lá. Um estava na frente e outro de camisa azul, com arma da mão, na parte de trás. Ele pediu todos os pertences. Ele estava com a arma, já foi dizendo que era assalto e mandou a gente passar tudo que tínhamos", disse.

"Os dois estavam com capacete. Um pilotava e o outro atrás. Consegui ver mais ou menos o rosto de um, que era moreno claro e de bigode", completou a vítima em entrevista ao repórter Hélio Góes, da Rádio Pajuçara FM.

Indignada, a trabalhadora destacou que não foi a primeira vez que foi vítima de assalto. "O que eles levaram é efêmero, a gente conquista depois, mas o susto de ser assaltada, de você ir trabalhar, ganhar o seu pão todos os dias... E do nada, vem uma pessoa que tira tudo de você naquela hora. Não foi a primeira vez que aconteceu comigo", finalizou.

Quem tiver informações sobre a identificação ou paradeiro dos criminosos que fazem arrastão em ponto de ônibus na região do São Jorge pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado