Mulher é agredida por esposo durante bebedeira e pula de carro após ameaça de morte

Publicado em 02/08/2021, às 07h21
Arquivo TNH1 -

TNH1

Uma mulher ficou ferida depois de ser espancada pelo companheiro durante bebedeira no bairro de Cidade Universitária, parte alta da capital alagoana, no final da noite desse domingo, 1º. Ela precisou pular do veículo que estavam para fugir de mais agressões.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 32 anos procurou a equipe do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), que estava na base do Conjunto Novo Jardim, acompanhada de populares. Eles disseram que a mulher bebia com o esposo em boteco e a briga teve início no momento em que os dois estavam saindo do local. O motivo não foi revelado.

Segundo a vítima, o homem a ameaçou de morte dentro do carro e ela precisou saltar do automóvel para evitar novas agressões. Após isso, ela gritou por socorro e foi amparada pela população.

A polícia se deslocou até a residência do casal, no Tabuleiro do Martins, e localizou o suspeito de 33 anos. O carro também foi encontrado estacionado na frente do imóvel.

O casal foi levado para a Central de Flagrantes e o homem ficou detido pelos crimes de injúria, lesão corporal dolosa e ameaça, com base na Lei Maria da Penha. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Atentado a tiros assusta banhistas e deixa três pessoas feridas na orla de Maceió; vídeos Polícia apreende armas, maconha, crack e cocaína em operações no interior de AL Polícia prende mulher e apreende 12 kg de pasta base de cocaína em Fernão Velho Suspeito é preso por matar homem após briga causada por ciúmes em bar no Sertão