Theo Chaves
Uma mulher ficou ferida após se agredida com coronhadas na cabeça por uma facção criminosa, na madrugada deste domingo (3), em Coqueiro Seco, na Região Metropolitana de Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações que constam no relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), um motorista de uma ambulância do município acionou uma equipe da Polícia Militar após os criminosos ameaçar a mulher de morte. A vítima, uma jovem de 27 anos, foi encontrada ferida e bastante nervosa. Ela foi encaminhada a uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico.
Aos militares, a jovem relatou que o grupo criminoso estava acusando ela de ser "X9", gíria muito utilizada no Brasil para se referir a uma pessoa que delata ou denuncia alguém para a polícia ou outra autoridade.
A mulher contou que foi agredida com várias coronhadas na cabeça, além de chutes nas pernas e costas. A jovem ainda disse que um dos autores das agressões seria um homem conhecido como "novinho", apontado por ela como um dos responsáveis pelo tráfico de drogas na região. Os criminosos também teriam estipulado uma prazo para que ela deixasse a cidade, sob "pena" de ser morta pelo tráfico de drogas em caso de desobediência.
Após o registro da ocorrência, a mulher foi encaminhada para a residência de familiares. O caso será investigado pela Delegacia de Coqueiro Seco.
LEIA MAIS