Mulher diz que foi asfixiada e levou tapa na cara do padrasto enquanto amamentava

Publicado em 29/11/2023, às 09h48
Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios | Foto: Ascom Prefeitura de Palmeira dos Índios -

Eberth Lins

Uma jovem de 24 anos acionou a Polícia Militar (PM) para denunciar que foi agredida por um homem embriagado enquanto amamentava um bebê, no município de Igaci, no interior de Alagoas, na noite dessa terça-feira (28). O suposto agressor tem 51 anos e é padrasto da jovem. Ela disse ainda que agressões são frequentes contra ela e a mãe.

LEIA TAMBÉM

A vítima contou aos policiais que sofreu um golpe no pescoço, do tipo gravata, e em seguida foi agredida com um tapa no rosto. De acordo com a polícia, o homem apresentava sinais de embriaguez.  "A guarnição encontrou o autor no local do fato, estando ele com aparente alto grau de embriaguez", disse a PM.

A vítima ferida foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde recebeu atendimento médico. O padrasto foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tombamento de caminhão bloqueia trecho da BR-101 em Flexeiras Falta de energia prejudica abastecimento de água em Arapiraca, Craíbas e Igaci Veículo fica destruído após ser tomado por chamas dentro de oficina em Arapiraca Polícia recupera dezenas de produtos saqueados após acidente com caminhão no interior de AL