Mulher desiste de denúncia, mas marido acaba preso por latrocínio

Publicado em 13/04/2017, às 11h54

Redação

A polícia de Arapiraca, no Agreste alagoano, prendeu nessa quinta-feira (12) um homem que possuía mandado de prisão em aberto por latrocínio, após denúncias de que ele agrediu a esposa, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do 3º Batalhão, Silvestre Ferreira dos Santos estava em casa quando os militares chegaram ao local com a companheira do suspeito, que recebeu atendimento na Delegacia da Mulher do município, após ser agredida.

Mesmo com marcas da violência, a mulher decidiu não presta queixa contra Silvestre. Mesmo assim, os policiais decidiram detê-lo para verificação de antecedentes criminais e constaram um mandado em aberto pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte. A polícia ainda descobriu que a moto cinquentinha estacionada na residência do casal tem queixa de roubo.

Silvestre foi preso e levado até a Delegacia Regional de Arapiraca, com a motocicleta. Ele foi autuado por receptação dolosa e permanece detido para, em seguida, ser transferido para o sistema prisional.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Morre o radialista Tony Santos; Campeonato Alagoano terá homenagens OAB/AL celebra nova diretoria durante solenidade no Centro de Convenções Samu recebeu 55 mil trotes em 2024; média é de 154 ligações por dia Após prisões e apreensões, Polícia Civil alerta influenciadores sobre os riscos de promover jogos ilegais