TNH1
A cliente de uma loja de aparelho celular denunciou que um funcionário teria baixado imagens íntimas do smartphone dela sem autorização. O caso aconteceu na noite desse sábado, 18, na loja que fica em um shopping na parte alta de Maceió.
LEIA TAMBÉM
"Estou revoltada. Fui levar meu chip virtual na Vivo e o cara simplesmente entrou nos meus ocultos e estava enviando os meus vídeos para o celular dele e apareceu aqui em cima (notificação). Fiz o maior barraco, minha mãe também. O cara pedindo a minha senha, já achei estranho por causa disso. Não existe isso. Ele foi tão burro que não apagou. E o pior, ele ainda namora", desabafou Anna Raquel Marques.
Após acionar a Polícia Militar até a loja onde teria ocorrido o incidente, a jovem foi para a Central de Flagrantes, onde prestou novo depoimento e registrou Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil, que deve dar início às investigações.
"Gente, já fiz o boletim de ocorrência. Se depender de mim, não vai ficar impune", comunicou a jovem nas redes sociais.
O TNH1 entrou em contato com a assessoria de comunicação do Shopping Patio Maceió, que ficou de apurar o ocorrido. A reportagem não conseguiu falar com a loja Vivo, mas deixa o espaço aberto para o devido posicionamento.
LEIA MAIS