Mulher denuncia estupro após ter casa invadida e lutar contra suspeito, em Chã do Pilar

Publicado em 29/05/2023, às 07h28
Reprodução -

TNH1

Uma mulher de 35 anos de idade, moradora de Chã do Pilar, na cidade de Pilar, denunciou ter sido vítima de estupro depois de ter a casa invadida por um criminoso nesse domingo, 28. O homem denunciado foi encontrado após buscas feitas por policiais militares e foi encaminhado à delegacia.

LEIA TAMBÉM

O 8º Batalhão da PM informou, no relatório de ocorrências do Centro de Operações de Polícia Militar, divulgado na manhã desta segunda-feira, 29, que o suspeito teria entrado no imóvel sem permissão e a mulher, numa tentativa de defesa, teria entrado em luta corporal com ele. Apesar da resistência, a moradora teria sido violentada sexualmente.

Após terem acesso às primeiras informações com a vítima, os militares saíram em busca do paradeiro do suspeito e ele logo foi encontrado. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista, e o homem permaneceu recluso à disposição da Justiça.

Já a vítima foi encaminhada para o Hospital da Mulher, em Maceió, onde recebeu assistência necessária. Não há informações se ela retornou para a casa onde sofreu as agressões.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado