Notícias da TV
Mulher de Cid Moreira, Fátima Sampaio rebateu o filho adotivo do jornalista, Roger Moreira, que acusou o ex-apresentador de deserdá-lo. "Ele foi adotado adulto, não foi um bebê abandonado", declarou ela pelo perfil do marido nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (14).
LEIA TAMBÉM
Em um vídeo com mais de 13 minutos publicado no Instagram, Fátima deu sua versão dos fatos após o enteado expor a situação da família à Fabíola Reipert na terça (13). "Ele não pode falar sobre a situação do filho dele, porque o filho dele colocou ele na Justiça pra receber uma indenização. Por questões de sigilo, segredo de justiça, ele não pode comentar o caso", começou ela. No quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, o ex-herdeiro mostrou até uma mensagem de Cid Moreira em que o jornalista afirmava tê-lo tirado do testamento.
Em entrevista ao programa, Roger ainda alegou que Fátima o chama de "corvo que só quer o dinheiro do pai" e disse ter colocado Cid na Justiça para ir atrás de seus direitos.
A mensagem supostamente enviada pelo antigo âncora do Jornal Nacional diz: "Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter".
O jovem ainda alegou que o ex-apresentador tomou o apartamento e o estúdio que havia dado para ele e que o ato de reverter a adoção lhe tem causado sofrimento e a necessidade de medicação para enfrentar o problema.
Fátima confirma desavença
No desabafo, Fátima declarou que Cid Moreira tem passado suas noites com mais dificuldade porque tem ido mais vezes ao banheiro, por causa do aumento da próstata e da idade, e explicou que ele não vai se pronunciar por questão de sigilo.
Confira o desabafo de Fátima Sampaio:
LEIA MAIS