Da Redação com The Sun
Irina Shayk, mulher de Bradley Cooper, deixou de seguir Lady Gaga no Instagram, segundo o jornal britânico The Sun. A modelo russa teria tomado a postura após o dueto de domingo no Oscar da cantora e do ator, na música Shallow, trilha sonora do filme Nasce Uma Estrela, em que os dois vivem um par romântico.
LEIA TAMBÉM
Durante a premiação, Irina foi vista com um sorriso fixo antes de ser fotografada abraçando Gaga. A especialista em linguagem corporal Judi James avaliou que seu abraço pode não ter sido tão amigável quanto parecia. “Os abraços entre Gaga e Irina parecem estranhos", justificou.
“Gaga colocou ambas as mãos enluvadas nos ombros de Irina, em vez de nos braços, no que poderia parecer um ato de afeição. Mas ela virou a cabeça para a esquerda enquanto a 'beijava', no momento em que Irina virava o rosto para a esquerda também."
Shallow ganhou o Oscar de Melhor Canção Original na cerimônia de domingo à noite. Mas depois que Gaga e Cooper o apresentaram, Irina sentou-se entre eles - o que Judi apontou como a atmosfera era estranha.
“Bradley e Gaga compensaram isso inclinando-se para a frente enquanto Irina se recostava em seu assento, o que significa que eles poderiam se comunicar em seu colo”, disse ela. O The Sun ainda afirmou que Irina está farta de ler histórias especulativas sobre um possível romance entre Bradley e Gaga.
"As histórias sobre Irina estar cansada de Gaga têm alguma verdade, não é que ela não goste de Gaga ou esteja com ciúmes dela, mas ela está farta das histórias constantes sobre seu relacionamento próximo com Bradley. É inegável que Gaga e Bradley têm química - eles têm muito mais em comum que Irina e Bradley - mas é por isso que o filme funcionou", disse uma fonte.
Cooper, de 44 anos, e Irina, de 33 anos, são um casal desde 2015 e têm uma filha de um ano.
LEIA MAIS