Mulher de 60 anos é presa suspeita de matar marido policial civil

Publicado em 21/06/2021, às 13h02
Denerval foi encontrado morto no sofá de casa | Foto: Cortesia -

TNH1

Na manhã desta segunda-feira (21), uma mulher foi presa no bairro Benedito Bentes, em Maceió, suspeita de matar o marido, um policial civil, em janeiro de 2020.

LEIA TAMBÉM

Denerval Ricardo Vieira, de 53 anos, o "Ciganinho", foi morto com golpes de faca enquanto dormia no sofá do sítio onde morava, no Povoado Lagoa Redonda, Zona Rural de Piaçabuçu. À época ele trabalhava na cidade de Coruripe.

De acordo com o delegado Gustavo Xavier, da Divisão Especial de Capturas e Investigações Criminais (Deic), a mulher tem 60 anos e apresentou várias contradições durante os depoimentos.

"Provavelmente ela teria cometido esse crime em razão de um relacionamento extraconjugal do Demerval. Ele também teria anunciado por diversas vezes que queria o fim do relacionamento com a esposa", disse.

Vítima e suspeita tinham 15 anos de relacionamento e um filho em comum.

A mulher foi levada ao Presídio Feminino Santa Luzia, no Cidade Universitária.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Atentado a tiros assusta banhistas e deixa três pessoas feridas na orla de Maceió; vídeos Polícia apreende armas, maconha, crack e cocaína em operações no interior de AL Polícia prende mulher e apreende 12 kg de pasta base de cocaína em Fernão Velho Suspeito é preso por matar homem após briga causada por ciúmes em bar no Sertão