Mulher com transtorno mental é vítima de estupro coletivo no interior de Alagoas

Publicado em 20/08/2024, às 12h57
A vítima tem 34 anos e é conhecida da vizinhança onde reside por ter problemas mentais | Foto: Freepik -

Eberth Lins com TV Pajuçara

Uma mulher com transtornos mentais foi estuprada, ao menos por três homens, no município de Matriz do Camaragibe, interior de Alagoas, na noite dessa segunda-feira (20).

LEIA TAMBÉM

Segundo informações iniciais, a vítima tem 34 anos e é conhecida da vizinhança onde reside, na Rua Manoel José de Mendonça, no Centro da cidade, por ter problemas mentais.

O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) como estupro de vulnerável e três homens, de 21, 24 e 25 anos foram presos em flagrante.

Vizinhos ouviram gritos vindos da casa da mulher e acionaram a Polícia Militar, que teria flagrado cinco homens no local.

Dos cinco homens, três foram presos e dois foram ouvidos como testemunhas e liberados em seguida. Os que ficaram presos teriam sido vistos pelos policias mantendo relações sexuais com a mulher, através da brecha de uma janela.

A mulher foi atendida ainda na noite de ontem em um hospital da região e depois foi transferida a um hospital especializado na capital, onde passou por exames e procedimentos de profilaxia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros resgatam corpo de homem de 54 anos em açude, no interior de Alagoas Oficina “Crochê que Transforma” incentiva geração de renda e cria laços em Porto de Pedras Morador de rua é atingido com pedaço de madeira na cabeça; suspeita fugiu Mulher é socorrida por helicóptero após acidente de quadriciclo no Gunga