Mulher baleada por ex-marido é transferida de hospital em Maceió

Publicado em 25/09/2018, às 16h00
Vítima foi transferida para o Hospital do Açúcar, em Maceió | Divulgação -

Redação TNH1

A mulher, identificada como Márcia Cristina Alexandre dos Santos, baleada pelo ex-marido, o ex-PM Alcir Feitosa dos Santos, no Conjunto Osman Loureiro, na parte alta de Maceió, no último fim de semana, foi transferida para o Hospital do Açúcar na noite desta segunda-feira (24), após passar por cirurgia e ficar internada no Hospital Geral do Estado (HGE).

LEIA TAMBÉM

Antes da transferência, a vítima, de 45 anos, passou por procedimento cirúrgico para retirada dos projéteis que atingiram a face e o abdome. No último boletim médico, divulgado pelo HGE, na noite de ontem, foi relatado que ela ficou entubada e sedada, e seu estado de saúde era considerado grave.

Márcia Cristina foi atingida com tiros no peito, cabeça e barriga após uma discussão com o ex-companheiro dentro de um carro. Ela recebeu os primeiros socorros do Samu ainda dentro do veículo, um HB-20 vermelho, estacionado nas imediações da principal praça do conjunto. Após efetuar os disparos, Alcir atirou na boca e morreu na hora.

Uma pistola Taurus ponto 380 foi encontrada no local, bem como várias cápsulas deflagradas. Ela estava registrada em nome do ex-policial.

O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio seguido de suicídio. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18) Veja horários da visitação gratuita aos navios da Marinha do Brasil no Porto de Maceió Polícia Científica faz exames para descobrir causas do incêndio em hotel na Pajuçara