Mulher baleada na cabeça pelo ex-marido não corre mais risco de morte, dizem familiares

Publicado em 04/10/2018, às 08h24
-

Dayane Laet

Está fora de perigo a mulher baleada na cabeça pelo ex-marido, Alcir Feitosa dos Santos, de 52 anos, no mês passado, na parte alta de Maceió. Marcia Cristina Alexandre dos Santos ,de 48 anos, permanece internada no Hospital do Açúcar em estado delicado, mas estável.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações de familiares repassadas ao TNH1 nesta quinta-feira (4), Marcia permanece intubada e sob efeito de fortes analgésicos, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) . “Ela sente dores o tempo todo, mas já está consciente e se comunica com a gente pelos olhos”, explicou o irmão da vítima.

Marcia Cristina foi atingida na cabeça e na barriga em 23 de setembro, na principal praça do conjunto Osman Loureiro. Ela estava no carro do ex-marido, um ex-policial militar, quando foi baleada. Testemunhas relataram que, após atirar contra a ex-companheira, o ex-PM tirou a própria vida.

O ex-marido de Marcia havia sido expulso da corporação há 30 anos por indisciplina e trabalhava atualmente na Guarda Municipal de Maceió, onde ingressou em 1996. Uma pistola Taurus calibre ponto 380 foi encontrada no local, bem como várias cápsulas deflagradas. Ela estava registrada em nome do ex-policial.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ministério Público denuncia Albino Santos de Lima, o 'serial killer de Maceió", por 3 homicídios PM divulga esquema de segurança para o clássico CRB x CSA; veja também as proibições Rolex avaliado em R$120 mil é recuperado pela polícia após furto dentro de casa Filho de miliciano do Rio de Janeiro, acusado de homicídio, é preso ao se esconder em Alagoas