Mulher aparece na casa de Lula com coroa de flores e é detida ao chamar agente de ‘macaco’

Publicado em 19/12/2024, às 08h28
A mulher chegou ao local em um carro estampado com fotos pejorativas de Alexandre de Moraes - Reprodução/Material cedido à RECORD

R7

Uma mulher foi detida nesta quarta-feira (18) em frente à casa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em São Paulo, no bairro Alto de Pinheiros, zona oeste da capital paulista, ao ofender um agente da Polícia Federal que faz a segurança do local, o chamando de “macaco”. Ela chegou ao endereço em um carro estampado com fotos pejorativas do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes e estava com uma coroa de flores, que seria para o presidente Lula.

LEIA TAMBÉM

Ela tentou deixar a coroa de flores em frente à casa, mas foi impedida. Houve uma discussão, e a mulher retornou ao carro. Ao entrar no veículo, insultou um dos policiais. Com isso, foi detida pela PF.

A Polícia Federal informou que a mulher tem 77 anos e foi levada para a Superintendência da Polícia Federal em São Paulo.

O carro dela ficou em frente à casa do presidente Lula. Foi feita uma inspeção no veículo para detectar se havia bombas nele. O carro só foi retirado por volta de 20h50 por um guincho da Polícia Militar.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende traficantes que usavam cargas de flores para transportar drogas no DF Vídeo mostra grupo carregando e agredindo garoto que morreu em Jericoacoara Ex-jogador da Seleção Brasileira é preso por falta de pagamento de pensão MPT resgata no Rock in Rio 14 trabalhadores em situação de escravidão