Mulher aborda agentes do Ronda no Bairro e pede para ser levada a abrigo

Publicado em 04/11/2020, às 10h20
Assessoria -

TNH1 com Ascom Ronda no Bairro

Uma mulher de 40 anos foi encaminhada a um abrigo, por agentes do Programa Ronda no Bairro, depois de ter abordado a equipe, no bairro de Jacintinho, nessa terça-feira, 03. Ela pediu por ajuda e disse que queria encontrar um local onde pudesse ser acolhida, após ter sido abandonada pela família. 

LEIA TAMBÉM

Segundo os agentes, a mulher alegou sofrer de depressão e disse ter sido expulsa de casa pela mãe, com quem estava passando uns dias, depois de ter saído da casa onde vivia com o esposo, na Grota do Rafael. 

A equipe do Ronda no Bairro entrou em contato com a mãe da mulher via telefone, mas se ela se negou a receber a filha em casa, assim como não quis passar o contato de outros familiares. 

Após a negativa, a guarnição se dirigiu até a residência do ex-companheiro da mulher, a pedido dela, para buscar os seus pertences.

Depois de realizado o teste (com resultado negativo) para Covid-19, a mulher foi levada ao Lar São Vicente de Paulo, em Jaraguá.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPT protocola denúncia para investigar acidente que matou trabalhador soterrado em areia Defesa Civil realiza vistoria em hotel na Pajuçara que pegou fogo nesta quinta-feira (16) PMDF divulga nota de pesar após morte de policial em incêndio de hotel: “gesto heroico” Homem morre soterrado por areia em caminhão durante obra na Avenida Durval de Góes Monteiro