Movimento promete nova manifestação pela saída de Dilma neste domingo, 13

Publicado em 10/12/2015, às 20h14
-

Redação

Movimento promete nova manifestação pela saída de Dilma neste domingo, 13 (Crédito: Arquivo TNH1)

No próximo domingo, 13, os movimentos contrários ao governo Dilma Roussef devem realizar mais uma manifestação pelo impeachment da presidente. Divulgado pelas redes sociais, a manifestação intitulada “Esquenta Para o Impeachment da Dilma” fará parte de uma agenda nacional de mobilizações contra o governo, e contará com a possível participação de deputados federais alagoanos.

De acordo com Josan Leite, coordenador do Movimento Brasil, o ato tem o objetivo de chamar atenção para o “desgoverno promovido pelo Partido dos Trabalhadores (PT)”.

“Essa é uma ação nacional contra o golpe do PT. O golpe da mentira, da irresponsabilidade, da incompetência e, principalmente, o golpe da corrupção que levou os principais líderes do governo à cadeia”, disse Josan.

Além das tradicionais palavras de ordem, a manifestação deverá ser marcada pela presença de deputados federais que declararem voto a favor da saída da chefe do executivo. “Estamos entrando em contato com os deputados federais da bancada alagoana, e quem declarar o voto poderá subir no carro de som”, contou.

Decisão do STF

O Movimento Brasil está confiante com a saída de Dilma, ao comentar o adiamento do processo de impeachment pelo Supremo Tribunal Federal (STF), Josan Leite acredita que isso seja apenas um contratempo.

“O STF precisa atentar para o desgoverno que está o Brasil e o sofrimento que passa o povo brasileiro, não dá mais para adiar mais. O STF não pode se transformar em um puxadinho do PT”, disse.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bolsonaro se manifesta após vídeo sobre Pix de Nikolas viralizar PGR se manifesta contra autorização para viagem de Bolsonaro aos EUA Projeto prevê prisão de quem divulgar imagens de suicídio ou automutilação Familiares, autoridades e admiradores prestam as últimas homenagens a Benedito de Lira