Mototaxista que teve casa destruída em incêndio perdeu tudo e precisa de ajuda para se reerguer

Publicado em 01/07/2022, às 12h42
Trabalhador fez apelo na TV pajuçara no início da tarde desta sexta-feira | Foto: Reprodução / TV Pajuçara -

TNH1

O mototaxista que teve a casa na Vila Brejal, no bairro Levada, destruída em um incêndio, perdeu tudo, ficou sem ter onde morar e agora precisa de ajuda para recomeçar. Na madrugada desta sexta-feira (1°), ele trabalhava quando foi surpreendido com a notícia de que a casa onde morava com a família estava pegando fogo.

LEIA TAMBÉM

Arlindo Inácio Acioli,  o "Seu Arlindo', é viúvo e morava com as duas filhas na casa. A família, que é humilde, perdeu bens acumulados ao longo de uma vida, a exemplo de móveis, televisão e geladeira, além de roupas. A estrutura da casa também foi danificada e agora apresenta rachaduras.

"Eu estava trabalhando como motoboy no Benedito Bentes. Eu desci para cá ligeiro, cheguei por volta das 4h da manhã e já estavam os bombeiros apagando tudo. Infelizmente perdi tudo, documento, tudo o que tinha na minha casa. A estrutura abalou todinha. Ter fé em Deus agora", disse. "Você batalha o dia todinho, consegue suas coisinhas e de repente se destrói tudo. Peço a Deus muita saúde e peço ajuda a todos que puderem me ajudar porque a situação é difícil", disse ele emocionado, em entrevista à TV Pajuçara.

Quem puder ajudar o mototaxista e a família a se reerguer pode doar no PIX  (82) 98761-8537 (ARLINDO INÁCIO ACIOLI). O número do pix é também o contato do trabalhador.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem com sinais de embriaguez é socorrido após cair de ponte no Salgadinho Após varias prisões no primeiro dia, Prefeitura aumenta policiamento no Verão Massayó Imagem de grupo detido no Verão Massayó viraliza nas redes sociais Verão Massayó 2025 terá 15 linhas de ônibus gratuitas até o evento