Mototaxista morre após ser atingido por quatro tiros na cabeça, em Arapiraca

Publicado em 28/06/2021, às 16h15
Foto: Josival Meneses/Já É Notícia -

Redação TNH1

Um mototaxista identificado como Leandro dos Santos Gomes, de 32 anos, morreu após ser baleado por dois homens em uma motocicleta, na manhã desta segunda-feira (28), na Praça das Cacimbas, em Arapiraca. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do site Já É Notícias, testemunhas relataram que a vítima foi atingida por cerca de quatro tiros na cabeça, no momento em que estava parada no semáforo. Os dois homens que atiraram em Leandro estavam em uma Honda Biz e fugiram após os disparos.

Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Segundo a polícia, Leandro foi preso por envolvimento com tráfico de drogas em 2012. O homicídio será investigado e a polícia trabalha com a suspeita de que o crime tenha sido cometido por disputa de pontos de tráfico.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alagoas registrou o menor número de mortes por afogamentos nos últimos 10 anos Estado realiza primeiro transplante de fígado em um hospital da rede pública Veja cidades com maior volume de chuvas nos últimos dois dias, segundo a Defesa Civil Não há risco de transbordamento de rios em Alagoas, diz Defesa Civil